O Canal de Denúncias é uma das ferramentas que reforça o Programa de Compliance da Roadcard.
As Denúncias serão realizadas de forma direta, segura e o tratamento será realizado em absoluto sigilo das informações, sem possibilidade de retaliação.
Nesse espaço você poderá fazer relatos ou denúncias em relação a:
Este canal é exclusivo para denúncias de casos de violação de leis e código de conduta, não é aplicável para atendimento, reclamações de produtos e serviços, devendo nestes casos ser acionado o SAC.
Para registrar uma reclamação no SAC, utilize os canais abaixo:
Se o seu registro estiver relacionado a atendimento, produtos ou serviços, será desconsiderado pela área de Compliance e não será tratado pela Roadcard.
Você pode fazer isso de forma anônima – basta deixar em branco os campos de identificação.
"*" indica campos obrigatórios
A Roadcard não tolera retaliações, exposições, ameaças ou coerções por parte de Colaboradores e/ou Prestadores de Serviços contra pessoas que tenham registrado denúncias, testemunhas ou demais envolvidos nos processos de investigação interna. Qualquer ato de retaliação deve ser prontamente comunicado para a área de Compliance para que os fatos sejam apurados e submetidos à avaliação do Comitê de Conformidade. Tais condutas estão sujeitas à adoção de medidas corretivas cabíveis, incluindo, mas não se limitando a penalidades como demissão por justa causa, rescisão contratual ou ação civil ou criminal.
Usamos cookies para ajudar a personalizar conteúdo, medir anúncios e oferecer uma experiência mais segura para você.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais.