Canal de Denúncia

O Canal de Denúncias é uma das ferramentas que reforça o Programa de Compliance da Roadcard.

As Denúncias serão realizadas de forma direta, segura e o tratamento será realizado em absoluto sigilo das informações, sem possibilidade de retaliação.

Nesse espaço você poderá fazer relatos ou denúncias em relação a:

  • Comportamentos incoerentes com o nosso Código de Conduta e leis vigentes.
  • Situação indevidas como: assédio, discriminação, conflitos de Interesses, desvios de condutas e fraudes.
  • Esclarecer qualquer conduta pessoal ou procedimento(s) em sua área de trabalho ou da empresa que sejam contra o nosso Código de Conduta.
Canal de Denúncia
Atenção
 

Este canal é exclusivo para denúncias de casos de violação de leis e código de conduta,  não é aplicável para atendimento, reclamações de produtos e serviços, devendo nestes casos ser acionado o SAC.

Para registrar uma reclamação no SAC, utilize os canais abaixo:

Se o seu registro estiver relacionado a atendimento, produtos ou serviços, será desconsiderado pela área de Compliance e não será tratado pela Roadcard.

Para prosseguir com a denúncia, descreva abaixo a situação.

Você pode fazer isso de forma anônima – basta deixar em branco os campos de identificação.

Usamos cookies para ajudar a personalizar conteúdo, medir anúncios e oferecer uma experiência mais segura para você.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa Política de Cookies para saber mais.